FANDOM


Símbolo de Amnait
Amnait
Informações Básicas
Poder Divindade intermediária
Arma favorecida  ???
Influência
Portfólio Amor, beleza, romance, sorte, flores, alegria
Clero
Raças elfo, meio-elfo
Domínios 1)
2)
3)
4)
5)

Amnait é uma das deusas do panteão conhecido como Aqueles que Estão Acima e Nas Sombras, venerada principalmente pelos elfos, especialmente os amantes, nobres e poetas. Muitos meio-elfos nascidos de uniões alegres também a veneram em honra do amor que uniu seus pais.

As fábulas religiosas dizem que Amnait se envolveu romanticamente com quase todos os deuses e deusas do panteão élfico, mas possui um apreço especial por Larethiel . Maktír se ressente do fato de que Amnait o desprezou para ficar com Larethiel.

Amnait é uma elfa de rara beleza e natureza benigna, sempre disposta a perdoar transgressões menores e a recompensar seus seguidores com dádivas inesperadas de amor e afeição. Ela é mostrada na arte sacra vestida com um vestido curto (bem acima do joelho) de cor branca. Ela sempre é pintada descalça, com uma tornozeleira de prata no calcanhar esquerdo.  

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória