FANDOM


Símbolo de Baremir
Baremir
Informações Básicas
Poder Divindade menor
Tendência Caótica e boa
Gênero Masculino
Arma favorecida  ???
Influência
Portfólio Florestas, viagem, natureza
Clero
Raças gnomo
Classe(s) Clérigos
Domínios Trapaça (Ladroagem)

Baremir, o Guaxinim, é o deus gnomo das florestas e da vida ao ar livre, sendo guardião da vida selvagem. Ele é considerado impulsivo, agindo muitas vezes sem pensar. Várias histórias religiosas contam as confusões nas quais Baremir se mete, principalmente devido ao seu senso de humor e necessidade de pregar peças, ou da sua “sorte” em desencavar artefatos perigosos quando revolvendo a terra.

Baremir é gentil, bondoso, mas um trapaceiro de marca maior, adorando pregar peças. Embora isso cause irritações passageiras, os demais deuses parecem achar impossível não adorar o Mascarado. Além disso, suas peças parecem sempre conter alguma lição, a qual não é aparente senão depois de muito tempo. Se ele quer mandar uma mensagem para alguém, é mais provável que ele o faça através de algum tipo de piada.

Jades e esmeraldas são as pedras de Baremir, por lembrarem o verde dos bosques.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória