FANDOM

Djenbogheo-Eanes (último refúgio em élfico) é uma cidade magocrata situada nas Ilhas Jenferte.

ProteçõesEditar

Djenbogheo-Eanes está sob o manto de um poderoso feitiço que evita efeitos de teleportação e de mudança de planos tanto na cidade quanto no restante do vale ao redor da mesma. A única exceção permitida por este feitiço é um conjunto de portais que existem dentro da cidade e se conectam com pontos específicos fora da mesma. Estes portais possuem chaves de ativação bem específicas e apenas conhecidas por poucas autoridades competentes. Afora chegar voando, os portais são a única maneira de se entrar ou sair de Djenbogheo-Eanes.

Desde a fundação da cidade, os elfos locais procuraram todas as possíveis entradas a partir de Reinabaixo para o vale e para as montanhas do entorno e bloquearam-nas todas, muitas vezes usando magia para realmente "desfazer" os túneis e cavernas ao invés de simplesmente erguer paredes ou barricadas. Foi um processo que levou séculos, mas já está há muito concluído.

Para evitar possíveis invasões aéreas, há uma cavalaria aérea especializada, a qual monta hipogrifos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória