FANDOM


domínio da Guerra funciona como no pacote de regras (20/09/13).

DivindadesEditar

As seguintes divindades fornecem o domínio da Guerra: Belenos, Krandinn.

VariantesEditar

O domínio da Guerra possui duas variantes: Sangue e Tática.

SangueEditar

Conferido por: Krandinn.

Alterações: Nos feitiços de domínio, troque vigor sagrado por toque vampírico*coluna de chamas por muralha de espinhos (na versão de Krandinn, este feitiço toma a forma de lascas de pedra afiadas).

Ao invés de Canalizar Divindade:Golpe Guiado, você adquire o poder abaixo.

Canalizar Divindade: Golpe Hemorrágico
A partir do 2º nível, você pode usar sua capacidade de Canalizar Divindade para causar um golpe que não para de sangrar em seu oponente. Quando você causa dano cortante ou perfurante em um ataque corporal contra um oponente, você pode gastar seu Canalizar Divindade para que o montante máximo de pontos de vida do alvo se reduzam pela mesma quantidade de dano provocado. O máximo de pontos de vida é restaurado com o uso de um kit de herbalismo durante um descanso curto (o kit é gasto para esse fim e não recupera pontos de vida) ou ao final de um descanso prolongado. Criaturas que não sangram (como cubos gelatinosos e construtos) são imunes a este poder.

TáticaEditar

Conferido por: Belenos.

Alterações: Nos feitiços de domínio, troque arma espiritual por auxíliocoluna de chamas por comando maior.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória