FANDOM


Elfa selvagem
Elfo Selvagem
Informações Gerais
Tipo Humanoide
Subtipo Elfo
Tendências Qualquer
Religião Aqueles que Estão Acima e Nas Sombras
Visão Penumbra
Faixas etárias 1–69 (infância)
70–169 (juventude)
170–229 (meia-idade)
230–324 (velhice)
325+4d% (ancião)
Regiões Floresta Cinza
Idiomas Élfico, comum, outros
Raça principal Elfo
Aparência
Altura 1,45 a 1,80 m
Peso 40 a 50 kg
Tez Ligeiramente bronzeada
Cabelos Loiros ou vermelho-cobreado
Olhos Castanhos (maioria) ou verdes (incomum)
Traços distintivos Mais musculosos que os demais elfos

Os elfos selvagens são uma sub-raça de elfos encontrada principalmente em florestas e bosques mais fechados. Em comparação com os os altaneiros, os selvagens são menos civilizados, formando sociedades de coletores-caçadores. Algumas comunidades dos mesmos são nômades, mas a maioria se fixa em aldeias existentes no interior das antigas florestas do Jardim dos Mortais. Como todos os demais elfos, os selvagens também veneram Aqueles que Estão Acima e Nas Sombras.

HistóriaEditar

Todas as sub-raças de elfos foram criadas como sendo uma raça só, sem divisões, por Emel Mur, usando a terra e o éter do luar como matérias-primas. Quando os Males Antigos transformaram boa parte do mundo em carne, Emel Mur removeu várias de suas fadas para Outrolado, esperando livrá-las do pior. Mas a deusa optou por deixar uma parte dos elfos para trás, perdidos no Jardim dos Mortais. No início, eles se julgaram abandonados, mas agora eles sabem a verdade — Emel Mur não estava totalmente certa sobre a segurança de Outrolado, mesmo tendo sido ela própria quem criou aquele mundo. Seu pesar contaminou a terra e alterou os elfos para se tornarem os detestáveis drows. Prevendo que isso poderia acontecer, a deusa decidiu que nem todo elfo seria tocada pela sua dor e, desta forma, "condenou" parte deles a permanecer para trás, no Jardim dos Mortais. Foi uma jogada perigosa, porque os elfos "esquecidos" poderiam ser presas fáceis para os Males Antigos. Mas os elfos selvagens foram bem sucedidos.

Desde o início, os elfos selvagens aprenderam duras lições, já que permaneceram no Jardim dos Mortais enquanto os demais elfos foram arrebatadas para Outrolado. Eles aprenderam como sobreviver. Eles aprenderam que apenas a lealdade entre eles poderia assegurar que eles vivessem.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória