FANDOM


Fereakh é o nome que os anões dão aos sem clã, ou seja, aos anões impuros nascidos da união entre pais de clãs diferentes (o casamento e a procriação entre clãs é considerada tabu pela raça). No contexto da sociedade nanica, os Fereakh são considerados impuros e indignos e não lhes é dado abrigo na comunidade, pois os habitantes locais pensam que eles atraem má sorte e a ira da Tríade. Como resultado, a maioria dos Fereakh acaba vivendo na superfície, em meio a comunidades de outras raças (em geral humanas).

A maioria dos Fereakh não consegue esconder o que é sem algum artifício, pois exibe traços de miscigenação. Entretanto, algumas vezes, tintura no cabelo é suficiente para disfarçá-los. Neste caso, se forem descobertos, sua sina é muito pior, pois os anões enganados não se contetarão em ostracizá-los como fazem com os demais Fereakh. Anões enganados desta forma são propensos a matar e não são julgados e nem condenados pelos seus pares. Um Fereakh que tenta se "infiltrar" em qualquer clã não merece outra coisa senão a morte.

Informações de JogoEditar

Ao criar um Fereakh, é possível escolher ser um anão da montanha ou um anão da colina, mas não um misto de ambos. Se os clãs de seus pais forem de uma mesma sub-raça (como Abatord e Rathi, que são ambos da montanha), você precisará ser daquela sub-raça. No caso de sua aparência física, mescle a aparência física (cor dos olhos, do cabelo, estatura) de ambos os pais.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória