FANDOM


Símbolo de Krandinn
Krandinn
Informações Básicas
Poder Divindade maior
Tendência Caótica e neutra
Arma favorecida Machado de guerra
Adjetivo Krandino
Seguidores Krandinita
Influência
Portfólio Morte, destruição, guerra, reinício, fim de ciclos
Clero
Raças Anão
Classe(s) Clérigos
Domínios Guerra (Sangue), Morte (Assassínio ou Descanso)

Krandinn é o deus nanico associado à destruição em todos aspectos. Tanto a destruição positiva em que o velho precisa partir para dar lugar ao novo e a eliminação das sobras e excessos que não possuem lugar dentro da criação, quanto a destruição negativa, trazida pela perda sem sentido, pela morte antes da hora e pelo caos da guerra. Por conta disso, ele rege conceitos como a morte, a guerra e até mesmo a sorte (uma vez que funciona como uma espécie de mão do destino dentro da Tríade).

Em seu papel de deus da guerra, Krandinn acredita que a guerra é mais do que um mero conflito. É um modo de vida. Ele despreza especialmente os inimigos históricos dos anões, incluindo gigantes, goblins e dragões.

Krandinn é representado na arte sacra como um anão alto, de barba grisalha ou branca, vestindo uma cota de malhas enferrujada e toda manchada de sangue. Careca, seus olhos permanecem sempre alertas e seu rosto sempre mantém uma expressão séria.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória