FANDOM


Símbolo de Urdal
Urdal
Informações Básicas
Poder Divindade menor
Arma favorecida  ???
Influência
Portfólio Ganância, sanguinolência, ódio, destruição
Clero
Raças gnomo
Domínios 1)
2)
3)
4)
5)

Urdal, a Toupeira, é a epítome do mal, uma força maliciosa de puro desejo de destruir e depredar. Ninguém sabe se Urdal já era mal desde sua gênese ou se tornou desta forma em algum ponto do passado. O que é sabido é que Urdal odeia todas as formas de vida — gnomos ou não — e gosta de destruir pelo mero prazer que isso causa. Quando um gnomo começa a agir ou por impulso ou de forma cruel, diz-se que "as garras de Urdal fincaram em sua cabeça".

Urdal fere tanto os inocentes quanto os culpados, sem distinção. Ele é quase como uma força cósmica da natureza, um processo de destruição sem moral alguma. Um impulso destrutivo cego com o único propósito de esmagar tudo. Ninguém prevê onde ele fará seu próximo ataque ou quais são seu planos atuais — se é que existe algum plano.

A existência é uma grande piada cósmica e a verdade do universo está nas garras de Urdal: tudo nasceu apenas para acabar. A morte segue-se à vida. O decaimento, à juventude. O esquecimento, às memórias.

Urdal favorece a pedra-de-sangue (heliotrópio).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória